Comprinhas .... Sapatos e mais sapatos !!!!

Eu preciso confessar ...eu adoro sapatos !!! hahahah e qual mulher não adora ?
Pois bem, não resisti e comprei alguns já pensando na primavera/verão... quando eu comprei a temperatura estava subinnnddoooo e agora a temperatura está CAINDO ! UI QUE FRIUUUUUUU !!!! 
Mas mesmo assim já imagino os adoráveis sapatinhos no meu pezinho...
O azul, o peep toe rosa e o verde eu comprei em uma Loja chamada Billie Brothers aqui em Curitiba, é uma loja bem bacana e os sapatos são bem baratos, vamos ver se a durabilidade também,   paguei R$69, R$59 e R$59 respectivamente, já o marron eu comprei na Renner e paguei R$129,00 dinheirinhos.
Agora é só esperar o tempo melhorar para usar com um vestidinho florido, vai ficar lindinho !!!! mal posso esperar para estrea-los.

Beijos e sejam felizes

0 Response to "Comprinhas .... Sapatos e mais sapatos !!!!"

Postar um comentário