As bolsinhas da hora!!!!

Eu comprei essas bolsas já faz um tempo, mas só lembrei agora de falar delas, infelizmente não consegui usar todas, isso porque quando eu saio para trabalhar geralmente levo uma bolsa maior, caso contrário não cabe tudo que eu costumo levar... hahahah
Mas mesmo assim não perco as esperanças de usá-las em breve, principalmente na próxima estação!!!

A azul eu paguei R$ 89 na C&A, a pretinha (poá) eu paguei R$ 59 na Riachuelo e a cinza R$ 79 também na C&A. Reparem que a cinza tem um lacinho lindo e a alça é mais curta, a azul pode ser usada com as 2 alças ficando mais curta ou mais comprida com uma alça só, já a pretinha é com uma somente, mas mesmo assim ela é linda !!!
Estou doidinha para usar todas elas !!!!

Beijos e sejam felizes

2 Response to "As bolsinhas da hora!!!!"

  1. Cris Felix says:
    9 de agosto de 2010 às 17:33

    Oi flor, obrigada pela visita, adorei :D
    AMEI MUUUITO essa última bolsinha, ja quero :O ashuashusah

    Chêro

  2. Dani says:
    6 de outubro de 2010 às 12:44

    Olá Tati
    Obrigada pela visinha..
    Com certeza vamos nos ajudar
    Afinal juntas somos mais!

    bjinhus

Postar um comentário